O diabo inventou e não usou!

Você tenha ou não problema com drogas esse assunto lhe interessa muito!
Se não é um dependente químico passe e indique esse blog. Pra os que tem problema com drogas isto é um conselho.
Que tipo de droga você usa?
Cigarro comum?
Alcool?
Maconha?
Cocaína?
Se você usa uma dessas drogas aqui citadas e não quer abandoná-las, não estranhe o que vou te aconselhar, continue usando as mesmas drogas e quiser parar com elas nos procure.
Mas nunca, nunca mesmo, invente de usar a pedra de Crack!
é o fim!
O diabo inventou esta desgraça e ele mesmo não usou, porque se ele tivesse usado estava numa casa de reintegração social para dependentes químicos.
Só pra você ter uma idéia do que esta desgraça. No Rio de Janeiro os traficante lutam para que a pedra não entre lá.
Porque? Talvez você está me perguntando.
Te respondo.
O viciado em qualquer outra droga fica 10,15,20 ou 25 anos usando a mesma droga e ainda mantém o seu trabalho, família, convívio social mas quando eles se envolve com a pedra de crack pronto é o fim.
Eles perceberam que logo que o usuário passa a usar o crack,eles passam a odiar a família, abandonam emprego, viram andarilhos e mendigos e pronto o trafico fica no prejuízo. Porque enquanto o vicíado em cocaína compra cocaína vinte anos e mantém um vida regular ou de pedra em dias destrói tudo o que tem e então o que pode esperar é morte.
Morte porque causa da rapidez da destruião da saúde e do envolvimento com furtos, assaltos a mão armada e outros crimes ligados a esta desgraça do século!
Mais informações nos ligue ou nos escreva.
Pr. Luciano Teixeira
Diretor do Projeto