Precisarás de coragem pra ler!

O diabo sabe que todo tipo de vício afasta o homem de Deus.Quanto mais o diabo consegue deixar o homem preso aos vícios mais chance e tempo ele tem para destruí-lo.
A sociedade é hipócrita!
Não estou relacionando como víciado os que usam própriamente o alcool, maconha, cocaína, heroína ou crack, isso é notório, mas todas as pessoas que colocam coisas, objetos ou pessoas no lugar que só cabe Deus.
Trocando em miúdos: Deus odeia ser trocado por coisas, objetos ou pessoas.
Por isso as pessoas estão cada dia mais escravas de coisas tão simples de vencer e dominar.
Na verdade é falta de humildade para reconhecer que para ter Deus no lugar dessas coisas tão nojentas, é preciso renunciar a si mesmo e suas vontades para então absorver toda a vontade do PAI.
Isso os homens não querem!
Isso é orgulho, então como resultado: Drogas e mais drogas sejam elas naturais, sintéticas, psicotrópicas e etc.
Não preciso ir longe. Passa pelos bares e dê uma olhadela ou pelas praias e veja o estado desse país, são milhares de pessoas mergulhadas de cabeça totalmente nos vícios.
Usam da liberdade para tornarem escravas!
Você que estiver tendo acesso a essa matéria e tem problema nesta área que estou exatamente tratando, busque ajuda, peça socorro, grite mas não permita que a liberdade ou que a falsa liberdade te escravize.
Liberdade não é fazer o que quer, mas fazer o que é certo!
Se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres!
O apóstolo Paulo foi enfático quando disse: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém.
Se eu quiser eu faço o quiser, sou eu quem escolho, disse ele, mas nem tudo é bom pra mim!
Amigo! Ser livre não fazer o que você quer fazer, mas fazer o que é certo. Então vai aí um conselho de amigo que trabalha a 11 anos com dependentes químicos: Um abismo chama outro abismo.
Todo alcoólatra começou bebendo socialmente!
Todo víciado em crack começou com maconha!
Todo ladrão especializado começou roubando pequenos objetos na escola!
E assim por diante. Então é hora de mudar, não se engane, peça socorro, mas não esqueça busque ajuda em quem verdadeiramente pode te ajudar.
O problema não só da dependência, mas o problema é de fundo espiritual. Me responda uma coisa: Quem será que leva um bom pai de família trabalhador, honesto, fiel a ficar caído e embriagado pelas calçadas da sua cidade, e no outro dia nem ficar sabendo o que aconteceu?
Tenta me explicar! Vai tenta vê se consegue.
O que leva um filho que tem tudo dentro decasa a se envolver terrivelmente com as drogas a ponto de morar debaixo dos viadutos?
Vamos usar a razão amigos e unila a fé. Então teremos armas para vencer o grande mal do século. Os vícios.
Pr .Luciano Teixeira
Dir.Projeto Anjos da Noite